O Tribunal do Júri da Comarca de Juara (a 709km de Cuiabá) condenou, na terça-feira (04), João Pedro Ribeiro Nunes e Wesley Marques da Cruz Nascimento pelo homicídio triplamente qualificado e pelo crime de ocultação de cadáver de Guilherme Ferreira do Nascimento. As penas foram fixadas em 17 anos de reclusão para João Pedro e 19 anos e 2 meses para Wesley, em regime inicial fechado.
O julgamento começou às 8h e terminou no fim do dia. Durante a sessão, foram apresentados depoimentos, laudos periciais e provas materiais que comprovaram a autoria e a brutalidade do crime. Os jurados decidiram pela condenação nos exatos termos da pronúncia.
A vítima foi morta no dia 2 de novembro de 2023, após ser amarrada, espancada e assassinada com golpes de enxada na cabeça. O corpo foi encontrado sete dias depois, enterrado em uma cova rasa na zona rural de Juara. As investigações revelaram que os réus transportaram a vítima no porta-malas de um veículo GM Corsa vermelho, onde foram encontrados vestígios de sangue humano.
“A condenação encerra um caso de grande repercussão na cidade, reafirmando o compromisso da Justiça com a punição de crimes violentos e o combate a facções criminosas”, destaca o promotor de Justiça Pedro Facundo Bezerra.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários