Cuiabá, 28 de Agosto de 2024
Notícia Max
28 de Agosto de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 28 de Agosto de 2024, 11:31 - A | A

Quarta-feira, 28 de Agosto de 2024, 11h:31 - A | A

Ator acusado de canibalismo, vende caminhonete por não ter dinheiro para combustível

Ator foi acusado de canibalismo e abuso sexual por mulheres com quem se relacionou

Revista Quem

Astro de A Rede Social e Me Chame pelo seu Nome, Armie Hammer, de 38 anos, disse estar enfrentando dificuldades financeiras desde que foi acusado de cometer canibalismo. Em um vídeo publicado no Instagram na última terça-feira (27), o ator falou que colocou à venda uma caminhonete por não ter mais dinheiro para pagar pelo combustível.

 Estou de volta a Los Angeles há algumas semanas. Essa é a minha caminhonete, comprei ela para mim em 2017 como um presente de Natal para mim mesmo, porque já tive carros grandes antes. Amei essa caminhonete intensamente, saí com ela para acampar várias vezes, fizemos longas viagens e trouxe ela para uma última viagem juntos para a loja de carros", disse Armie no vídeo.

 O ator confirmou que colocou o carro à venda por problemas financeiros. "Desde que voltei a Los Angeles, gastei cerda de 400 ou 500 dólares de combustível e não posso mais arcar com isso", falou ele.

Hammer falou que não irá andar a pé, ele disse que comprou um novo carro, bem menor e mais econômico que o anterior. "Provavelmente, vou gastar 10 dólares de combustível com ele por mês."

Pai de duas crianças, ele falou que os filhos não estão felizes com a venda da caminhonete, pois têm diversas memórias com o carro. "Está tudo bem, eu fico me dizendo que vai ser mais fácil de estacionar e que o combustível vai ser mais barato", ponderou.

O artista ainda contou que completa 38 anos nesta quarta-feira (28) e irá comemorar o aniversário com um carro novo, em um novo apartamento e em uma vida nova em Los Angeles, cidade próxima a Hollywood onde a maior parte das estrelas do cinema vivem.

Acusações de abuso e canibalismo
Em janeiro de 2021, Armie foi apontado como responsável por enviar mensagens explícitas para diversas mulheres, com conteúdo sexual e violento, mencionando fantasias com estupro, mutilação e até canibalismo. Ele também foi acusado de abuso e, apesar de admitir ter enviado as mensagens, negou as acusações de assédio sexual.

Na entrevista, ele também falou sobre um abuso que sofreu aos 13 anos de idade e como isso influenciou seu comportamento na vida adulta. "O que isso fez comigo foi introduzir a sexualidade na minha vida de modo que estava completamente fora do meu controle. Eu estava impotente na situação. Não tinha voz. Meus interesses então, se tornaram: ter controle da situação, sexualmente", explicou.

A história serviu como modo de Armie justificar o fato de que é interessado em dominação sexual, tema que permeou muitas das mensagens polêmicas que enviou para as mulheres. Desde que foi acusado - e houve comprovação - Armie chegou a se internar em uma clínica.

 Em janeiro, a comediante Brittany Schmitt, de 32 anos, que recentemente teve um affair com Hammer, deu uma entrevista ao podcast This is The Worst Podcast, e falou sobre as polêmicas do ator.

Na entrevista, Brittany diz que reconhece a gravidade das acusações envolvendo Hammer, mas que "tudo que aconteceu entre eles na cama foi consensual". Ela ainda deixou claro que ficou bastante abalada ao saber dos crimes dos quais Hammer é acusado e que os dois se envolveram durante um período que ela classifica como "complicado" em sua vida.

A ex-affair conta que "Hammer foi sincero com relação ao seu canibalismo", mas que definiu a questão de consumo de carne humana como "um ciclo concluído". Ela disse, ainda, que percebia que o ator chegava a "cruzar a linha do aceitável" entre quatro paredes, mas que ela "exigia que ele parasse e era atendida".

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários