Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2020, 08:34 - A | A

Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2020, 08h:34 - A | A

LAR DOCE LAR

Murilo Benício tem casa com vista para Cristo Redentor; filho vive em contêiner no piso inferior

Revista Quem

Murilo Benício abriu sua mansão para o programa Casa Brasileira, do canal pago GNT, e mostrou que a casa tem vista para o Cristo Redentor, famoso cartão-postal do Rio de Janeiro. "Ter feito uma casa como essa, que não é gigantesca, mas é doida, vem muito do meu pai. Ele fazia umas coisas doidas assim. O cuidar da casa é muito da minha mãe. Ela era muito cuidadosa com a história", disse à atração, contando ainda que comprou o terreno após visitar uma propriedade vizinha.

 

Reprodução

Murilo Benício

 

A obra foi idealizada pelo arquiteto Miguel Pinto Guimarães. "É pequeno, tivemos que otimizar o máximo possível. A sala é uma sala-varanda", conta o arquiteto. "Eu tive preocupação de ter jardim e entrada de luz. Você entra na sala e tudo é aberto, você tem uma relação direta com a vista", completou.

 

De acordo com Murilo Benício, o arquiteto "pegou todas as ideias malucas que a gente tinha e fez isso funcionar". O lar conta conta com piscina, pista de skate, área de jogos e rooftop. É do terraço na cobertura que ele passa a maior parte do tempo. "Um dos lugares que mais fico é a parte de cima, com vista para a floresta. A natureza do Rio de Janeiro é muito forte, que resiste a tudo e todos. Ela não deixa de ser espetacular", diz.

 

Antonio Benício, filho do ator com Alessandra Negrini, vive com o pai em um conteiner instalado na parte inferior. "[A casa] Ficou tão bacana que o Antonio, filho mais velho do Murilo, resolveu morar aqui embaixo. A gente trouxe um contêiner de navio para cá e fizemos toda a vida dele -- closet, banheiro, escritório -- aqui", afirmou o arquiteto.

 

Atualmente, eles trabalham juntos na novela Amor de Mãe, da TV Globo. Na trama, os atores interpretam Raul e Vinícius, pai e filho também na ficção.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários