Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, 08:02 - A | A

Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, 08h:02 - A | A

ENCONTRO AS ESCONDIDAS

Namorando irmã de Neymar, Gabigol marcou encontro com modelo e pediu segredo

TERRA NOTÍCIAS

Reprodução

Gabigol e Mariana Braguês

 

 

Atualmente não se tem certeza se Gabigol e Rafaella Santos estão juntos, porém, entre setembro e novembro o casal estava firme e forte na relação, pelo menos era o que aparentava.

 

Em imagens divulgadas pela coluna de Leo Dias, do UOL, o jogador aparece conversando com Mariana Braguês, ex-namorada de Douglas Sampaio. No bate-papo, os dois marcavam encontros.

 

“Pooo tu tá namorando doido. Aí você me complica“, disse Mariana em certa conversa. Mais para frente, Gabigol disparou sobre o flerte deles: “Nosso segredo“.

 

De acordo com a publicação, as assessorias do craque e da modelo foram procuradas, mas a resposta da equipe do jogador foi: “Gabriel está totalmente voltado para definição de futuro dele, quanto ao clube que ele irá defender em 2020“.

 

Mariana, por sua vez, afirmou que foi hackeada e chegou a mostrar um email enviado pelo Instagram que dizia que alguém tinha tentado fazer loging no seu perfil.

 

“Cara, tá tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada“, disse.

 

No entanto, Mariana acabou entregando um pouco sobre o que rolou com o jogador. “Temos amigos em comum“, afirmou ela, que ainda disse que não estava namorando na época das mensagens.

 

Ao ser questionada se rolaram encontros amorosos, a modelo disparou: “Acho que pelos prints dá pra ter uma noção né? Não tenho como mentir“. Para finalizar, Braguês garantiu que o que rola atualmente entre ela e Gabigol é amizade.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários