O Corinthians anunciou nesta quinta-feira o provável último acordo de marketing firmado pela gestão Duilio Monteiro Alves, em ação aprovada pelo futuro presidente Augusto Melo.
A EZZE Seguros exibirá sua marca na parte superior das costas do time profissional masculino. Ela substituirá a Pixbet nesta propriedade - o acordo da casa de apostas segue nos ombros até o fim de 2025. Inicialmente, o clube divulgou que seriam duas propriedades, mas a informação foi corrigida.
Na Copinha, competição realizada em janeiro, a EZZE exibirá sua marca nas omoplatas. Por enquanto, tempo de contrato e valores não foram revelados pelas duas partes.
- Tenho certeza de que estamos plantando as sementes de uma amizade produtiva, que renderá muitos frutos na gestão que se inicia em janeiro de 2024 - disse o superintendente de novos negócios do Corinthians, Gilberto Corazza.
Próxima de assumir o cargo, a gestão de Augusto Melo já costura novos acordos de patrocínio. Com a saída amigável da Neo Química do máster, o presidente fala em quintuplicar os valores, podendo chegar a R$ 100 milhões por ano. O clube negocia com casas de aposta neste momento.
A EZZE opera no Brasil há quatro anos numa estratégia multiproduto e multicanal. Por meio de sua parceria com o Corinthians, a marca focará inicialmente no lançamento do Seguro Automóvel, primeiro produto de uma série de soluções dedicadas a pessoa física que serão anunciadas em 2024.
Veja como está a camisa para 2024:
Máster- Vitaminas Neo Química saem amigavelmente;
Parte superior frontal da camisa - fica vaga com a saída da Ale;
Barra traseira da camisa - fica vaga com a saída da Spani Atacadista;
Mangas - Banco BMG com contrato até dezembro de 2026;
Barra frontal da camisa - Tele Sena até junho de 2024
Ombros - Pixbet até dezembro de 2025;
Costas parte superior - EZZE Seguros por tempo não divulgado;
Meiões - Cartão de Todos -até dezembro de 2024;
Lado esquerdo frontal do calção- UniCesumar até fevereiro de 2024;
Parte traseira do calção - Lukma até março de 2024
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários