Cuiabá, 19 de Abril de 2025
Notícia Max
19 de Abril de 2025

ESPORTE Quinta-feira, 17 de Abril de 2025, 09:26 - A | A

Quinta-feira, 17 de Abril de 2025, 09h:26 - A | A

Corinthians

Corinthians terá reunião para debater permanência de Ramón Díaz

Início ruim no Brasileiro e na Sul-Americana, somado à insatisfação nos bastidores, deixa treinador argentino na corda bamba no Timão

Jogada 10

O trabalho de Ramón Díaz no Corinthians pode estar próximo do fim. Afinal, o Timão terá uma reunião nesta quinta-feira (17) para debater sobre o trabalho do treinador argentino e definir sobre sua permanência no clube. A derrota para o Fluminense por 2 a 0, nesta quarta (16), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro, incomodou a diretoria alvinegra, que não descarta uma troca no comando técnico.

 
 

Apesar da conquista do título do Campeonato Paulista, no dia 27 de março, diante do rival Palmeiras, o atual cenário não é nada bom para Ramón Díaz. Internamente, existe um grande incômodo com o trabalho do treinador. Algumas alas do clube veem o Corinthians sem evolução e acreditam que uma mudança é a única solução para salvar o restante da temporada.

O desempenho recente também joga contra o treinador argentino. Afinal, apesar do título estadual, o Corinthians venceu apenas um dos últimos seis jogos. Além disso, soma-se o início ruim no Brasileirão e também na Sul-Americana, onde a equipe ainda não triunfou e se complicou por uma vaga nas oitavas.

Também entra nesta conta a eliminação precoce na Copa Libertadores. A diretoria esperava que o Timão chegasse longe na competição continental, mas não chegou nem na fase de grupos. Em meio ao cenário conturbado, o Corinthians avalia uma mudança de rota e a rescisão do contrato com o treinador.

Ramón Díaz tem contrato com o Corinthians até o final de 2025, mas sua rota pode ser alterado ainda no primeiro semestre do ano. Assim, caberá à diretoria se dará uma nova oportunidade ao argentino ou apostar em uma cara nova.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários