Cuiabá, 19 de Outubro de 2024
Notícia Max
19 de Outubro de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 12 de Novembro de 2021, 10:01 - A | A

Sexta-feira, 12 de Novembro de 2021, 10h:01 - A | A

NOVA CASA

Jon Jones anuncia treinos em academia afiliada de Greg Jackson

Ex-campeão meio-pesado foi dispensado da Jackson Wink por Mike Winkeljohn, um dos líderes e proprietários do time, mas segue ao lado de Greg Jackson

Combate.com

Jon Jones está de casa nova, mas os vizinhos parecem ser bastante familiares. Na última semana, o ex-campeão meio-pesado do UFC já tinha anunciado que não voltaria mais à Jackson Wink em Albuquerque, no Novo México, de onde saiu dispensado após ser acusado de agressão à noiva. Nesta última quinta-feira, porém, Jon Jones revelou nas redes sociais que começou a treinar na academia Jackson MMA Acoma, que é afiliada ao técnico Greg Jackson e também em Albuquerque.

O programa da nova academia de Jon Jones é dirigido pelo veterano lutador Nick Urso, que fez carreira como treinador na Jackson mesmo durante sua própria trajetória como lutador.

Quero agradecer sinceramente ao proprietário/treinador da academia, Nick Urso, e a todos no programa original de MMA de Jackson, por me permitirem chamar seu dojo de minha nova casa. Fiquei muito orgulhoso de ver o estado da academia, estava muito bem cuidada e a energia era incrível exatamente como antes. Tenho memórias maravilhosas de quando aprendi com GSP (Georges St-Pierre), Sugar (Rashad) Evans, "The Dean of Mean" (Keith Jardine) e muitos outros. Ganhei meu primeiro título mundial nesta academia. Sou grato por ter este lugar confortável para os meus parceiros de treinamento locais e visitantes virem desfrutar. O melhor está por vir!

A mudança de Jon Jones se deu depois que ele foi temporariamente suspenso da Jackson Wink pelo treinador Mike Winkeljohn, um dos líderes da equipe e proprietários das instalações. Ele decidiu suspender o lutador de 34 anos depois que ele foi preso sob a acusação de violência doméstica após um incidente em Las Vegas na noite da introdução no Hall da Fama do UFC.

Depois de ser suspenso da equipe, Jon Jones continuou a trabalhar com muitos dos treinadores e companheiros longe da academia, incluindo o próprio Jackson, bem como o técnico de trocação Brandon Gibson. Urso não tem nenhuma afiliação com Winkeljohn, mas tem ligação direta com Greg Jackson.

Numa postagem no Twitter também nesta última quinta-feira, Jones aproveitou para mirar seu retorno ao octógono em 2022, já como peso-pesado. Ele está de olho na luta pela unificação dos cinturões da categoria até 120kg, entre o campeão linear Francis Ngannou e o interino Ciryl Gane, marcada para o UFC 270, em 22 de janeiro.

Estou a apenas alguns meses de distância agora, mal posso esperar para ver quem ganha essa luta em janeiro - escreveu Jones.

 

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários