A desembargadora Maria Erotides Kneip, do Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT), foi agraciada com a Medalha de Mérito da Escola Nacional da Magistratura (ENM), na tarde desta segunda-feira (10 de fevereiro), em Brasília. A homenagem é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela desembargadora ao ensino, pesquisa e aprimoramento da magistratura brasileira. Sempre atuante, no TJMT participa de comissões, câmaras e projetos para além da atividade jurisdicional nas câmaras de Direito Público e Coletivo. Em janeiro, ela completou 40 anos de ingresso na magistratura.
“Sinto muita alegria em receber a Medalha da Escola Nacional da Magistratura. Essa homenagem é um incentivo, um estímulo para que possamos continuar transmitindo as nossas experiências profissionais para os novos magistrados, valorizando a pesquisa e o estudo como práticas incansáveis”, declarou a desembargadora.
A Medalha de Mérito da ENM é concedida a pessoas físicas e jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que se destacam por suas contribuições para o desenvolvimento da Magistratura. A escolha da desembargadora Maria Erotides Kneip para receber a honraria é um reconhecimento da sua trajetória e do seu trabalho em prol da Justiça.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários