Cuiabá, 19 de Outubro de 2024
Notícia Max
19 de Outubro de 2024

INTERNACIONAL Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024, 09:13 - A | A

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024, 09h:13 - A | A

'Era um monstro'

Ex-funcionária da Harrods abusada por ex-sogro de Lady Di fala à imprensa

G1

Nesta sexta-feira (20), em uma coletiva de imprensa, uma das mulheres que acusam Mohamed Al Fayed, ex-sogro de Lady Di, de abuso sexual falou à imprensa.

Natacha, que trabalhou na Harrods sob o comando do bilionário, que foi dono da loja de departamentos de luxo entre 1985 e 2010, relembrou alguns dos episódios que sofreu com o ex-patrão, o chamou de "predador" e afirmou:

"É bom mudar o legado de um homem que realmente era um monstro. Mohamed Al Fayed, um predador doentio, me atraiu usando o mesmo modus operandi que usou repetidamente".

A vítima contou que conseguiu o emprego aos 19 anos ao ser entrevistada pessoalmente por Al Fayed e que, após algumas perguntas, o empresário lhe contratou imediatamente e lhe ofereceu dinheiro para presentes e novas roupas de trabalho.

"Eu tinha apenas 19 anos. Jovem, ingênua, inocente. Mohamed era inteligente e manipulador. Sem que eu soubesse, tinha entrado na cova dos leões", lamentou, acrescentando que desencorajada de fazer amigos e que foi submetida a exames médicos "desnecessários e intrusivos".

Natacha ainda relatou que trabalhadores eram enviados para Fayed e que reuniões privadas muitas vezes "se transformavam em algo mais". Nos encontros, relembrou, ela era submetida a um "beijo forçado" ou era "puxada para o colo dele, onde suas mãos ficavam livres para explorar qualquer parte do corpo que ele desejasse".

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários