Cuiabá, 19 de Outubro de 2024
Notícia Max
19 de Outubro de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 25 de Abril de 2023, 11:30 - A | A

Terça-feira, 25 de Abril de 2023, 11h:30 - A | A

NA 13 DE JUNHO

“Eu queria estar armado com um revólver, ia fazer algo pior", diz suspeito de matar vendedor de loja no centro de Cuiabá

Da Redação

Preso por matar o funcionário de uma empresa de eletrodoméstica Audino de Sá Carneiro, nesta segunda-feira (24), no centro de Cuiabá, Magno dos Santos Lima, de 38 anos, afirmou em depoimento que queria mesmo era estar com uma arma de fogo e assassinar mais pessoas.

“Eu queria estar armado com um revólver, ia fazer algo pior, ia matar todo mundo ali, pra aprenderem não mexer com homem”, afirmou Magno, em depoimento à Polícia Civil.

Conforme o criminoso, ele portava faca para se defender das supostas ofensas que os vendedores das lojas proferiam e sempre era provocado com palavrões.

“Na semana passada eu passei em frente a mesma loja e os vendedores ficaram "me tirando";, me chamaram de "veado". todos os vendedores das lojas daquela rua ficam me fazendo chacota”, disse durante o depoimento, contando que estava no Centro de Cuiabá em busca de emprego, e que veio de Minas Gerais há aproximadamente 12 dias.

“Eu fui pro Centro procurando emprego e quando passei em frente à loja fui provocado e então voltei e fui tirar satisfação com o vendedor”, frisou, ressaltando que os dois vendedores envolvidos na confusão lhe haviam afrontado e que saiu armado porque sabia que isso aconteceria de novo e que, dessa vez, reagiria aos insultos.

Magno disse que a situação não era diferente em Minas Gerais e que também sofria com provocações. Apesar disso afirmou nunca ter ferido ninguém no estado vizinho por isso.

O acusado passará por audiência de custódia ainda nesta terça-feira.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários