Cuiabá, 19 de Outubro de 2024
Notícia Max
19 de Outubro de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 25 de Outubro de 2022, 15:15 - A | A

Terça-feira, 25 de Outubro de 2022, 15h:15 - A | A

Em depoimento

Grávida que matou dois homens afirma que cometeu crime para proteger a família

Redação

Durante depoimento prestado nessa segunda-feira (24), a gestante Bruna Tatiane Evangelista Felski, de 26 anos, confessou durante depoimento à Polícia Civil, que atirou contra o irmão e o pai da ex-amante do marido dela para defender os pais dela. O crime aconteceu no município de Terra Nova do Norte, (a 648 km de Cuiabá), no último sábado (22).

Ainda de acordo com relatos da acusada, ela conheceu Rodrigo em uma rede social em 2021. O homem trabalhava em uma fazenda de Terra Nova e ela morava em Colíder. O casal já começou a morar junto na fazenda Talismã. Ela disse que eles sempre tiveram um bom relacionamento.

Ela já tinha um filho e o marido já tinha três, antes de se unirem. O casal descobriu a nova gravidez em abril deste ano e, segundo ela, era de risco. No entanto, ela percebeu o marido mais afastado e disse que não se mostrava feliz com o novo filho.

Em setembro, ela viu conversas do marido com uma mulher no celular dele enquanto ele dormia. Ela perguntou ao esposo sobre o as mensagens, mas ele negou o caso extraconjugal. Com a situação, Rodrigo passou ir morar com a mãe dele.

No dia do crime, ela foi até a casa onde morava a suposta ex-amante, junto com seus pais. No depoimento, ela diz que estava “cega e desesperada”. No local, ela começou a falar com o pai da mulher e, em seguida, apareceu a esposa dele. Todos estavam alterados emocionalmente, de acordo com o depoimento.

Ainda segundo a versão de Bruna, após uma sequência de agressão verbal entre os parentes da amante, ela foi até o carro do marido, pegou uma pistola e efetuou os disparos contra o irmão e o pai da suposta ex-amante após perceber que eles atacariam os pais dela.

Conforme com o delgado José Getúlio Daniel, a mulher não tinha curso de tiro e teria aprendido a manusear o objeto com o próprio marido.

O caso ainda está sob investigação.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários