Cuiabá, 12 de Maio de 2024
Notícia Max
12 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 10:00 - A | A

Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 10h:00 - A | A

GENERAL CARNEIRO

Homem mata esposa e enterra corpo em paredão

Redação

Simone Ferreira, 40, foi morta e enterrada pelo próprio marido na tarde de terça-feira (18), às margens da BR-070, no Paredão Grande, em General Carneiro, 442 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava desaparecida desde o dia 31 de janeiro.

 

gen .jpg

 

Segundo a ocorrência, o irmão de Simone registrou boletim de ocorrência informando o desaparecimento. Após 19 dias, o suspeito confessou o crime e mostrou onde o corpo estava enterrado.

 

A última conversa da vítima com o irmão foi no dia 31 de janeiro. Logo as investigações começaram, já que o irmão contou que no dia seguinte tentou novo contato, mas ela não respondeu mais.

 

 

Ao perguntar para o marido da irmã, o suspeito afirmou que o casal brigou e a companheira disse que voltaria para a casa do ex-marido.

Então, o ex-marido da vítima foi procurado e o aparecimento da mulher não foi registrado. Porém, o irmão da vítima contou à polícia que temia que ela tivesse sido morta, já que o atual marido a ameaçava.

 

 

Corpo

Conforme o delegado de General Carneiro, Nelder Pereira Martins, o suspeito confessou o crime na terça-feira (18) e teve a prisão preventiva cumprida pelo feminicídio cometido por motivo fútil e emprego de meio cruel. “O preso foi autuado em flagrante pela ocultação de cadáver, delito tratado como permanente”, destacou o delegado. 

Após interrogatório, a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o corpo da vítima localizado em estado de putrefação no local indicado pelo suspeito.

O material foi encaminhado a exame de necrópsia para constatação da causa da morte.

 

O autor foi conduzido para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários