Cuiabá, 01 de Setembro de 2024
Notícia Max
01 de Setembro de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 03 de Abril de 2024, 14:58 - A | A

Quarta-feira, 03 de Abril de 2024, 14h:58 - A | A

DUPLO HOMICÍDIO

Justiça autoriza transferência de mãe e filho mandantes de crime no Shopping Popular

A Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva e também autorizou a transferência dos dois para Cuiabá

Da Redação

A Justiça de Mato Grosso do Sul homologou as prisões de Jocilene Barreiro da Silva e Wanderlei Barreiro da Silva em audiência de custódia realizada na manhã de hoje (3). Os dois são acusados de serem os mandantes do duplo homicídio registrado no Shopping Popular.

A Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva e também autorizou a transferência dos dois para Cuiabá.

Os suspeitos são apontados como mandantes dos homicídios de Gersino Rosa dos Santos, ocorridos no dia 23 de novembro do ano passado no Shopping Popular, na capital. O crime acabou culminando numa segunda morte, de Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, que estava trabalhado no momento da execução e acabou sendo atingido.

“Preenchidos os requisitos legais e assegurados os direitos constitucionais do preso, determino a remessa, com urgência, do presente procedimento para a Vara de Origem- Núcleo de Inquéritos Policiais - NIPO - Comarca de Cuiabá/MT a fim de tomar conhecimento do cumprimento da ordem de prisão e adotar as providências que entender cabíveis”, determinou a Justiça de Mato Grosso do Sul.

 O caso
Jocilene Barreiro da Silva e Wanderlei Barreiro da Silva foram presos em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na tarde desta terça-feira (2), pela Polícia Civil de Mato Grosso. De acordo com as investigações, eles teriam pago R$ 10 mil para que Silvio Júnior Peixoto matasse Gersino.

Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que uma das vítimas caminhava pelo corredor e logo depois caía ferida. O delegado Nilson Farias informou, na época, que os crimes foram cometidos por membros de organização criminosa e havia indícios de que foram motivados por contrabando de cigarros.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários