Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 11:41 - A | A

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 11h:41 - A | A

COLISÃO

Motociclitsa morre ao colidir com um ônibus no bairro novo horizonte

Redação

Reprodução

Acidente entre ônibus e um motociclista

 

Motociclista de 60 anos morreu, ao ser atropelado por um ônibus da linha 412 no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. O fato ocorreu nessa sexta-feira (21) a vitima foi a óbito no local.

 

Segundo informações da polícia,  o motociclista foi atingido ao cruzar a Rua João Gomes Sobrinho com a Goiás, sendo arremessado para abaixo do ônibus.

 

No local a equipe médica constatou a morte do idoso. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Política) realizaram os trabalhos de investigação na cena do incidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

Familiares se desesperaram ao ver o corpo do idoso no local. A primeira hipótese é que o motociclista estaria em alta velocidade , não respeitando o sinalização da via.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Delitos no Trânsito (Demitiram), por meio da Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

Por meio de nota a assessoria da MTU, se manifestou sobre o ocorrido.

 

Confira na íntegra:

 

Em nota, a empresa Pantanal Transportes lamenta o acidente fatal, registrado na manhã de hoje, no Novo Horizonte, em Cuiabá, envolvendo uma motocicleta e um ônibus que faz a linha 412 (CPA três – Planalto – Centro). A colisão ocorreu no cruzamento de ruas do bairro, e infelizmente, o condutor da motocicleta veio a óbito, após invadir a preferencial, não obedecendo à sinalização de “pare”, não dando tempo ao motorista do coletivo de tomar qualquer medida para evitar o atropelamento.

 

O motorista permaneceu no local até a chegada da perícia. A empresa lamenta profundamente o acidente e se coloca à disposição para esclarecimentos para dos fatos.

 

Assessoria de comunicação MTU 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários