PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado, 18 de Janeiro de 2020, 10h:20
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
INTERIOR Twitter

PM liberta rapaz em cárcere privado em General Carneiro; 5 são conduzidos

Por: Redação

 

Policiais militares de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) libertaram na madrugada desta sexta-feira (17.01), um rapaz de 18 anos mantido em cárcere privado e sob tortura, em uma casa no bairro Dauri Riva. Foram encaminhados à delegacia cinco pessoas, sendo dois adultos e três adolescentes.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que uma pessoa estava sendo mantida presa. Foi iniciado patrulha nas proximidades, quando os militares perceberam um dos suspeitos na frente do imóvel. Quando ele viu a viatura, saiu correndo, mas antes, jogou porções de pasta base de cocaína e maconha no chão.

 

Durante a perseguição e tentativa de abordagem, os militares entraram na casa e encontraram o grupo, além do rapaz que alegou estar sendo mantido preso há dois dias por ter furtado porções de entorpecente e uma arma de fogo. O material seria de membros de uma organização criminosa. Ele acrescentou que foi agredido com fio de luz e os suspeitos já tinham até pedido resgate a seus familiares, cobrando R$ 3 mil para libertá-lo.

 

Dentro da casa, os policiais encontraram 160 gramas de pasta base de cocaína, 465 gramas de maconha, 37 pedras de pasta base de cocaína, duas balanças, além de comprovantes de depósitos e anotações relacionados a venda de entorpecentes e um drone.

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 215 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados