Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 15:02 - A | A

Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020, 15h:02 - A | A

3º COMANDO REGIONAL

PM prende um e apreende três adolescentes por furtos em residências de Sorriso

Redação

REPRODUÇÃO

ARMA

 

Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar prenderam um suspeito adulto (18) e apreenderam três adolescentes de 15 e 17 anos, logo após o furto em residência no município de Sorriso(420 km de Cuiabá).

 

Com essa ação a PM recuperou mercadorias, entre as quais dois aparelhos portáteis de som, bolsas femininas, perfumes, máquina de cortar cabelo, dezenas de bijuterias, chapinha de alisar cabelo, cartões de banco, entre outras peças furtadas.

 

Na casa onde os suspeitos foram presos, no bairro Flor do Cerrado, também havia quatro malas com outros produtos de origem desconhecida. E ainda, uma espingarda que seria originalmente de pressão, mas havia sido adulterada e transformada arma longa, letal, de calibre 38, cujo modelo é uso restrito para agentes da segurança pública.

 

Os quatro detidos foram levados para delegacia de polícia. Na delegacia, conforme narrativa dos policiais, as duas moradoras da residência que havia sido arrombada pouco antes reconheceram seus produtos entre as mercadorias apreendidas.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários