A Polícia Civil, por meio de ação realizada pelos policiais civis da Delegacia de Cocalinho, recuperou R$ 15 mil transferidos pela vítima via pix para uma conta errada. Os policiais identificaram a pessoa que recebeu o valor e que inicialmente se negava a devolver a quantia recebida erroneamente.
As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Cocalinho para registrar o boletim de ocorrência, relatando que fez a transferência de alto valor para uma conta diversa da que pretendia.
Com base nas informações passadas, imediatamente os policiais iniciaram as investigações e conseguiram identificar a pessoa que recebeu o pix. Ao ser solicitada a devolução do valor, o recebedor bloqueou a vítima em seu aparelho celular e não fez a transferência de volta do dinheiro.
Diante da negativa, os policiais deram continuidade às diligências, conseguindo localizar o filho do suspeito. Os policiais conversaram com ele sobre as consequências que o pai sofreria, caso não devolvesse o dinheiro.
O filho entrou em contato com pai, que posteriormente fez a devolução do valor à vítima, não sendo necessária a instauração de procedimento para apuração de crime na delegacia.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários