PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 10h:44
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
PRESOS Twitter

Rotam prende homem que rendeu mulher para roubar caminhonete em Cuiabá

Por: Redação

REPRODUÇÃO

 

Uma equipe da Rotam prendeu nesta quinta-feira (13.02), um homem que tinha acabado de roubar um veículo Toyota Corolla branco, na área central da capital. O veículo foi recuperado. O suspeito seria o mesmo que na semana passada rendeu uma mulher, no bairro Jardim Cuiabá para roubar sua caminhonete Hilux.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados do roubo. Em diligência na busca do suspeito, via rádio os agentes ficaram sabendo que um policial militar de folga viu quando o suspeito abandonou o veículo e seguiu seu caminho em uma motocicleta Honda Fan 125 vermelha. Foi montado um cerco e na Avenida Marechal Teodoro, o suspeito foi abordado e identificado.

 

Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada desde 29 de janeiro deste ano. O policial de folga passou a localização do Corolla que havia sido abandonado. Ele acrescentou que mais dois veículos deram apoio na ação criminosa, além do suspeito detido na motocicleta.

 

O homem foi reconhecido pelas vítimas que tinham sido rendidas e também pelas imagens do roubo da caminhonete, onde ele aparece apontando uma arma de fogo para uma mulher a obrigando entregar o veículo. Ele confessou ambos crimes. Diligências, continuam na busca da primeira caminhonete.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 215 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados