Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020, 10:45 - A | A

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020, 10h:45 - A | A

REPRESENTATIVIDADE

Emanuelzinho se consolida como deputado da baixada cuiabana

Assessoria

Reprodução/Facebook

 

Ao longo do ano de 2019, o deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT), o Emanuelzinho, priorizou a baixada cuiabana na articulação de recursos. Ao total, o parlamentar conseguiu garantir, até o momento, mais de R$ 22 milhões para diferentes áreas. Entre as prioridades cabe mencionar saúde, com investimentos na tanto na atenção como na médica e alta complexidade, na educação com a compra de ônibus escolares, agricultura familiar na destinação de equipamentos para a produção e na cidadania com a revitalização de unidades de assistência social.

 

Oriundo da região, o parlamentar sempre demonstrou preocupação com os municípios que a compõe por alguns apresentarem os piores índices de desenvolvimento humano (Idh) do estado.

 

“A baixada cuiabana é responsável por absorver as demandas de todo o estado. Por isso, é preciso olhar com muita atenção para os municípios que a compõe e trabalhar para que a região evolua política e economicamente”, reforçou.

 

Os municípios beneficiados no ano passado foram: Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Jangada, Nobres, Planalto da Serra, Santo Antônio do Leverger, Várzea Grande e Poconé. 

 

No entanto, Emanuelzinho afirmou que, em 2020, seu segundo ano de mandato, pretende continuar trabalhando por todo estado, com atenção especial aos municípios mais pobres, em busca de amenizar os dramas vividos pelas pessoas, além de alcançar resultados positivos para as cidades.

 

“Meu trabalho está apenas começando. Meu desejo é ver o meu estado sendo um dos protagonistas dos avanços do nosso país e baixada atuando como protagonista . Em 2020, quero melhorar a qualidade de vida de cada mato-grossense ajudando a consolidar a cidadania em cada município”, concluiu.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários