Cuiabá, 06 de Maio de 2024
Notícia Max
06 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020, 09:03 - A | A

Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020, 09h:03 - A | A

COMUNICAÇÃO

Mauro Camargo deixa o Gcom após recuperar a imagem do Estado

Redação

Reprodução

 

O governo Mauro Mendes (DEM) recuperou a confiança da população, que estava desacreditada, vendo obras inacabadas em praticamente todos os municípios, e isso em grande parte se deve à política de comunicação, encabeçada pelo jornalista Mauro Camargo, que deixou, a pedidos, a Comunicação Social do Governo na semana passada.

 

Com competência, ele soube levar à população os feitos da Gestão Mauro Mendes, demonstrando o que vem sendo feito para o reequilíbrio fiscal do Estado, que possibilitou a retomada e entrega de obras, inclusive da Copa do Mundo, como o COT da UFMT ou a Avenida Parque do Barbado.

 

Ele deixa a Gcom sob grande prestígio junto aos colegas jornalistas, os empresários da comunicação e a população em geral. Soube com maestria construir pautas e desenvolver campanhas publicitárias paralelas às medidas austeras tomadas pelo governador. 

 

Experiente, Mauro Camargo conseguiu ainda o fazer o governo se comunicar bem com a coletividade, inclusive enfrentando temas delicados como funcionalismo, desequilíbrio das contas públicas e projetos polêmicos na área da arrecadação de tributos.

 

“Tenho projetos pessoais que vou assumir em breve e novos desafios profissionais. Acredito que cumpri com a minha missão institucional junto ao governo, nesse processo de consertar o Estado”, destacou o secretário, ao anunciar a saída do Gcom.

 

Camargo assumiu a função no dia 14 de janeiro de 2019. Esta foi a segunda passagem do jornalista na Comunicação de Mato Grosso. Ele também ocupou o cargo durante o governo de Dante de Oliveira. Com larga experiência no meio jornalístico, Camargo avisa que vai se dedicar a novos projetos. Em seu lugar, assume a jornalista Laice Souza, que ocupava a função de Assessora de Comunicação do governador.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários