Cuiabá, 27 de Agosto de 2024
Notícia Max
27 de Agosto de 2024

CIDADES Terça-feira, 27 de Agosto de 2024, 17:11 - A | A

Terça-feira, 27 de Agosto de 2024, 17h:11 - A | A

cuiabá

Casal de empreendedores deixa CLT para se dedicar à venda de doces

Para quem deseja conhecer as delícias oferecidas, Yasmim mantém uma página no Instagram: @docesgourmet_damih

Da Assessoria

Yasmim Patrícia dos Santos Dias, 32 anos, é um exemplo inspirador de sucesso no empreendedorismo. Durante sua quarta gestação, sentiu o desejo de trabalhar com doces, abandonou a CLT, e seguiu o sonho de abrir a empresa: Doces Gourmet da Mih.

No auge da pandemia, em 2020, a empreendedora começou a vender brigadeiros para amigos e vizinhos, cuja experiência inicial foi crucial para seu crescimento. No próximo sábado (31), Yasmim fará a inauguração de sua loja, situada na rua Alves de Oliveira, n° 1851B, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

"Quando minha filha tinha 2 meses, Deus me inspirou a trabalhar com doces. Comecei vendendo brigadeiros na rua", relembra Yasmim. O esposo dela, Jefferson Oliveira, se uniu a ela no empreendimento. Inicialmente, Yasmin vendeu os chamados 'copos da felicidade'. Posteriormente, se especializou em doces para festas e assim nasceu a "Doces Gourmet da Mih".

Com o tempo, o sonho de Yasmim e Jefferson foi se concretizando. “Meu esposo compartilhou esse sonho comigo, e estamos aqui graças a ele e à ajuda de Deus. Sem ele, nada disso seria possível", afirma.

Com grande orgulho e gratidão, Yasmim deu mais um passo importante em seu empreendimento: a inauguração da loja física. “Com muito esforço e dedicação, realizei mais um sonho: a minha tão esperada loja física. Também consegui comprar um carro, tudo com a doceria”, contou.

Para quem deseja conhecer as delícias oferecidas, Yasmim mantém uma página no Instagram: @docesgourmet_damih, na qual compartilha novidades e surpreende seus seguidores com as gostosuras que produz.

 

Divulgação

 



CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários