Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
Notícia Max
26 de Dezembro de 2024

CIDADES Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2018, 08:20 - A | A

Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2018, 08h:20 - A | A

NA SAÍDA DA BOATE

Motorista que atropelou 3 vai responder por homicídio e embriaguez ao volante

Redação

 

A motorista que atropelou três pessoas em frente a boate Valley Pub, na madrugada deste domingo (23), deverá ser autuada por homicídio culposo, duas lesões corporais graves e embriaguez ao volante.

 

Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, 33 anos, conduzia um veículo Renault Oroch pela avenida Isaac Póvoas, região central de Cuiabá, quando atropelou três jovens que saiam da casa noturna. Ela é bióloga e professora de Engenharia Ambiental da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

 

Foram vítimas do acidente, a estagiária do Fórum de Várzea Grande, Myllena de Lacerda Inocência, 22, que morreu no local, o cantor sertanejo Ramon Alcides, 25 e Hya Giroto Santos, 21, que ficaram feridos em estado gravíssimo. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. 

 

Ramón passou por exames, que constaram um traumatismo craniano e foi transferido para o hospital particular Amecor, também em Cuiabá, onde iria passar por intervenção cirúrgica esta tarde. Ele é filho do procurador de Justiça Mauro Viveiros, do Ministério Público Estadual (MPE),

 

De acordo com informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), a condutora do veiculo se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames clínicos. Depois, ela conduzida para Central de Flagrantes para a tomada de medidas criminais e administrativa. Ela deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, ela apresentava sinais visíveis de embriaguez.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários