A Obra Social Beneficente Anjo Gabriel recebeu um grande incentivo para continuar seu trabalho social, realizado com aproximadamente 120 crianças e adolescentes da região do bairro Pedra 90. A rede de Supermercados Comper, empresa do Grupo Pereira, entregou para a instituição o valor R$ 55.277,10 do seu Projeto Troco Solidário. A arrecadação foi record, desde que o projeto passou a ser bimensal.
Durante a cerimônia da entrega do Troco Solidário, a coordenadora Pedagógica da instituição Eunice Botelho recebeu o montante do projeto e muito emocionada agradeceu a oportunidade de participar deste belíssimo projeto. “Nós vivemos da ajuda solidária de todos aqueles que acreditam que a transformação de uma sociedade começa na educação das nossas crianças. A equipe do Comper foi nossa fada madrinha. O cheque veio com valor agregado, porque nós recebemos muita atenção, energia, solidariedade, carinho e afeto de toda equipe”, enfatizou. O valor recebido com este projeto será utilizado para comprar cadeiras adequadas para o estudo, alimentação não perecível para o ano todo.
Ronaldo Paganini, gerente regional do Comper disse que é gratificante participar desse momento, ver o brilho nos olhos das crianças da instituição. “Nós agradecemos muito aos nossos clientes que acreditam e apoiam este projeto. Toda doação, independente do valor, pode ser feita em dinheiro e também através dos cartões de crédito e de débito em todos os supermercados Comper de Cuiabá e Várzea Grande”. Ele também agradeceu os gerentes e os operadores de caixa, pelo trabalho que realizam que em apenas dois meses conseguiram um valor bem expressivo.
Três operadoras de caixa foram homenageadas
Homenageadas pelo melhor desempenho na arrecadação. O primeiro lugar foi para Rosangela da Silva, da loja do CPA 1; o segundo lugar foi Bruna Goes, da loja da Prainha e o terceiro foi para Bruna Amorim, da loja Jardim dos Estados, em Várzea Grande..
Iniciada nova arrecadação
Na oportunidade foi destacado que desde o dia 1º de novembro até o dia 31 de dezembro as doações são para o Instituto IRPAMEQ. A representante da instituição, a voluntária Cenita Bertoldo disse que o valor que irão receber do Troco Solidário será utilizado será muito importante, pois a instituição trabalha na proteção e defesa da mulher dependente química e atende as crianças e idosos do bairro Planalto, que é bem desnivelado na pirâmide social de Cuiabá.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários