Com salários de até R$ 2.500, o Sine Municipal oferece para esta semana mais de 100 vagas como assistente, atendente, vendedor, padeiro e churrasqueiro. Além do encaminhamento às oportunidades, o órgão também oferece confecção de carteira de trabalho e entrada no seguro desemprego. Para os moradores da região do Jardim União, o acesso a estes serviços será facilitado na quarta-feira (7) e quinta-feira (8), com atendimento do “Sine e Você”, no Centro de Referência em Atendimento Social (Cras).
A iniciativa, da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, chega a sua 11ª edição, possibilitando que cidadãos de baixa renda tenham a recolocação ou inclusão no mercado de trabalho. De acordo com o diretor de Emprego, Rafael Butareli, até o momento mais de 1.000 atendimentos foram realizados pela equipe.
Além disso, mais cinco localidades receberão o projeto ainda este ano. “Queremos estimular a geração de emprego e renda principalmente entre aqueles que encontram dificuldades até mesmo para chegar a uma de nossas unidades”, diz.
Com relação às oportunidades divulgadas para esta semana, os níveis de escolaridade exigidos são de Ensino Fundamental completo, Médio incompleto e Médio completo, para a maioria dos cargos. É importante destacar que parte dos cargos é destinado à Pessoas com Deficiência (PCD)
O titular da Secretaria, Gilberto Gomes, reforça que o objetivo é democratizar o acesso, levando-o a locais distantes dos polos de atendimento, no Shopping Popular e no Coxipó. “É um esforço que faz parte da proposta de gestão do Prefeito Emanuel Pinheiro, que prioriza a humanização e o alcance do poder público aos moradores menos privilegiados”, afirma.
Assim como nas unidades fixas, no Coxipó e no Shopping Popular, o projeto oferece atendimento gratuito e por ordem de chegada. O atendimento no Cras acontece de 9h até às 15h, enquanto que no Shopping Popular e Coxipó, das 08 às 17h.
Confira em anexo a tabela de vagas disponíveis
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários