A 1ª edição do Festival de Reggae – O Pantanal acontece neste sábado (19.10) na Orla do Porto, em Cuiabá, a partir das 16h, com entrada gratuita. O evento conta com o patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT) e tem como propósitos homenagear a cultura reggae em Mato Grosso e colaborar com a preservação ambiental do Estado.
No festival ocorrerá diversos shows como das bandas nacionais Tribo de Jah, umas das principais referências do cenário do reggae no país, e Maskavo; artistas regionais como Retumbo Soundsystem; Karola Nunes; Ahgave Selectah; Capim Santo Sistema de Som; Diholéx; Kayamaré, Diholex; P-Brother, Didi Ruelles. Além de um Tributo a Bob Marley, comandado por Henrique Maluf e convidados.
No evento também terá a distribuição de mudas e plantas nativas do Cerrado e do Pantanal, a divulgação da “Visão 2030”, um plano estratégico focado na emergência climática e da plataforma “Monitor de Áreas Atingidas pelo Fogo”, desenvolvida pelo ICV para acompanhar os impactos ambientais em áreas críticas. Assim como distribuição de brindes e materiais da campanha de doação para a Federação dos Povos e Organizações Indígenas de Mato Grosso (Fepoimt).
O Festival é realizado pelo Associação Mato-grossense de Cultura – AMC e conta com os patrocínios da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT) por meio de emenda parlamentar, e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso,e com apoio institucional do Instituto Realize MT, Instituto Centro de Vida (ICV) e município.
Confira a Programação:
16h20 - Ahgave Selectah
16h40 - Diholéx convida Didi Ruelles (La Rica)
17h20 - Capim Santo Sistema de Som
17h40 - Kayamaré convida P-Brother (Salomanos)
18h20 - Retumbo Soundsystem
18h40 - Tributo a Bob Marley (Henrique Maluf)
19h40 - Ahgave Selectah
20h00 - Maskavo
21h20 - Capim Santo Sistema de Som
21h40 - Karola Nunes
22h40 - Retumbo Soundsystem
23h00 - Tribo de Jah
00h30 - Encerramento
Para mais informações: Clique aqui
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários