O cantor Zé Vaqueiro, conhecido como o Príncipe do Forró, lançou nesta quinta-feira (22) o segundo volume de seu novo DVD Ser Tão Eu, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music.
Gravado em Recife (PE), o projeto é uma celebração à trajetória de Zé Vaqueiro, ambientado em cenários grandiosos criados por Zé Carratu.
O repertório de Ser Tão Eu conta com 24 faixas inéditas e participações especiais de Manu Bahtidão, João Gomes e Murilo Huff.
Zé Vaqueiro traz mais uma leva de músicas envolventes com o lançamento desde velume, composto por três novas faixas. A faixa foco, Se Depender de Mim é um forró gostoso e envolvente, perfeito para dançar agarradinho.
A letra da música enaltece as mulheres, e promete ser um sucesso entre o público.
Em julho, Zé Vaqueiro se pronunciou sobre a morte do filho
No dia 17 de julho, o cantor Zé Vaqueiro falou pela primeira vez sobre a morte do filho caçula Arthur, de 11 meses.
"Foram onze meses de muita luta e nos últimos dias a gente pôde ver que ele estava sofrendo muito, muito mesmo e aí ele descansou. Descansou, mas eu acredito que Deus colocou ele em um bom lugar", disse.
"Tudo o que a gente fez a gente fez com amor, a gente se dedicou, a gente tentou não deixar a peteca cair e Deus nos sustentou. Precisei trabalhar, precisei fazer shows e só Deus sabe muitos shows que eu subi no palco com o meu psicológico totalmente abalado, mas tentei dar meu melhor em todos os shows. Agora vou precisar voltar de novo, mas todos os dias eu oro para que Deus abençoe, para que Deus nos sustente, nos dê discernimento, nos fortaleça a cada dia", afirmou.
"Quero deixar meu muito obrigado a todas as pessoas que nos mandaram mensagens, que oraram pela vida do Arthur enquanto ele estava aqui conosco, que pediram um milagre na vida dele, assim como eu, assim como a Ingra. Como falei: Deus sabe de todas as coisas, Deus tem um propósito na vida de casa um de nós e eu tenho a certeza que o propósito do Arthur se cumpriu e lá na frente Deus vai nos mostrar qual foi o propósito da vida do Artur e da partida dele também", finalizou.
Vale lembrar que Arthur nasceu em julho do ano passado com uma malformação congênita em decorrência da síndrome da trissomia do cromossomo 13.
No último dia 8 de julho, a criança de apenas 11 meses, faleceu em decorrência de uma disfunção múltipla dos órgãos.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários