A instabilidade do Luverdense no estádio Passo das Emas pode começar a acabar nesta sexta-feira, quando o time recebe o Londrina, às 20h30 (de MT), pela Série B do Brasileiro. Vindo de um empate em casa com o lanterna Sampaio Corrêa-MA, o Verdão do Norte tem mais um compromisso ao lado do torcedor para colar de vez no G-4. Com 17 pontos, a equipe está a três do Náutico, quarto colocado. Em Lucas do Rio Verde, o time tem duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
Para o confronto, o treinador Júnior Rocha não tem nenhum desfalque em relação à última partida. A novidade é a reestreia do atacante Tozin, que volta ao clube após um período no futebol da Arábia.
- Não teremos vida fácil dentro de casa. A série B é um campeonato muito forte e equilibrado, há duas rodadas atrás o time deles foi até Salvador e ganhou do Bahia, que é um dos candidatos a subir para a série A. Mas, dentro de casa e com o apoio do nosso torcedor temos condições de fazer um grande jogo e sair com a vitória - disse Júnior Rocha.
Ele destacou ainda o poder ofensivo do Tubarão que tem apenas um ponto a menos do que o Luverdense na tabela.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários