Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
Notícia Max
26 de Dezembro de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018, 09:49 - A | A

Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018, 09h:49 - A | A

NA MELHOR EQUIPE

Messi responde Cristiano Ronaldo sobre 'desafio' de jogar na Itália: 'Não preciso de nenhuma mudança'

ESPN

 

No início do mês, Cristiano Ronaldo deu entrevista a jornais italianos e “desafiou” Lionel Messi a aceitar o desafio de jogar em outra liga, sugerindo o Campeonato Italiano, onde está atualmente na Juventus. O argentino, contudo, parece não ter se empolgado com a ideia.

 

Em longa entrevista publicada pelo jornal espanhol “Marca”, o astro do Barcelona respondeu as declarações do português e disse que “não precisa de nenhuma mudança”.

 

“Estou na melhor equipe do mundo. Meus objetivos se renovam ano a ano. Não preciso mudar de equipe ou de liga para ter novos objetivos. Estou na minha casa, no melhor clube do mundo e eu não tenho necessidade de mudar”, afirmou o argentino.

 

Ronaldo, por sua vez, havia citado seus feitos em diferentes países para desafiar o rival. "Eu já joguei na Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal. Já ganhei com minha seleção... e ele ainda está na Espanha."

 

"Talvez ele precise mais de mim. Acho que a vida é um desafio, eu gosto, gosto de fazers as pessoas felizes. Gostaria que ele visse para a Itália um dia. Como eu, aceite o desafio. Mas se ele está feliz lá, eu respeito. É um jogador fantástico. Mas esta é minha nova vida", seguiu o português.

 

Sobre o duelo pessoal que os dois viveram na Espanha, Messi afirmou que foi “uma época muito bonita”. “Cristiano foi um grande jogador para a Liga e o Real Madrid e esses duelos eram muito bonitos, mas me preocupo com o de sempre, minha equipe e conseguir coisas aqui, esteja ele ou não.”

 

“Era uma rivalidade muito saudável em que os dois queriam se superar dia após dia para dar o melhor ao seu time. E creio que foi bom também para os torcedores”, completou.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários