Cuiabá, 02 de Outubro de 2024
Notícia Max
02 de Outubro de 2024

ESPORTE Quarta-feira, 13 de Julho de 2022, 09:49 - A | A

Quarta-feira, 13 de Julho de 2022, 09h:49 - A | A

veja os nomes

PSG intensifica busca por reforços e quer acertos até sexta-feira;

Elenco viaja para pré-temporada no Japão no sábado, e diretoria trabalha para apresentar até três jogadores a tempo de embarque

Globo Esporte

O Paris Saint-Germain intensificou sua presença no mercado nesta semana. De acordo com o jornal "L'Equipe", a diretoria realizou propostas por quatro jogadores e espera acertar com pelo menos três até sexta-feira. O elenco viaja no sábado para o Japão, onde fará parte da pré-temporada.

Os nomes desejados pelo PSG são os seguintes:

Milan Skriniar, zagueiro da Inter de Milão
Hugo Ekitike, atacante do Reims
Gianluca Scamacca, atacante do Sassuolo
Renato Sanches, meia do Lille

Do quarteto, os três primeiros são os mais avançados e os mais próximos de um acerto. Porém, ainda é preciso negociar com seus respectivos clubes.

Até o momento, o PSG anunciou apenas um reforço: o meia Vitinha, ex-Porto, comprado por 40 milhões de euros.

Confira a situação de cada um dos jogadores desejados pelo PSG:

Skriniar
Na terça-feira, o PSG se reuniu com a Inter de Milão para avançar na contratação de Skriniar. De acordo com o "L'Equipe", o clube italiano diminuiu o valor pedido para vender o zagueiro, que antes estava avaliado em 80 milhões de euros. A tendência é de que o acordo seja fechado em 60 milhões de euros.

Ekitike
O atacante de 20 anos é um alvo preferencial do novo diretor de futebol do PSG, Luis Campos. Segundo o "L'Equipe", Ekitike quer jogar no PSG, apesar do interesse do Newcastle, que ofereceu 30 milhões de euros ao Reims.

O PSG oferece 25 milhões e conta com a vontade do jogador para fechar o negócio.

Scamacca
A situação de Scamacca também vive um impasse. O PSG oferece 40 milhões de euros, enquanto o Sassuolo pede 50 milhões de euros. A imprensa inglesa noticiou o interesse do West Ham no jogador.

Renato Sanches
Desejado pelo Milan, o português prefere jogar no PSG, a exemplo de Ekitike. Ele tem acordo para assinar contrato de cinco anos com o clube parisiense, mas ainda flata um acerto entre os times. Enquanto o Milan oferece 16 milhões de euros, o PSG apresentou uma proposta de 10 milhões de euros.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários