Cuiabá, 04 de Outubro de 2024
Notícia Max
04 de Outubro de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024, 08:49 - A | A

Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024, 08h:49 - A | A

FORTE DECLARAÇÃO

“Se o Cuiabá cair, eu não sei se o clube vai querer ficar comigo”, revela Alan Empereur

Defensor prometeu lutar com unhas e dentes para ajudar o Dourado permanecer na elite nacional

Fernando Soares

Uma das referências técnicas do elenco, o zagueiro Alan Empereur subiu o tom ao comentar a atual situação no Brasileirão e seu futuro no clube em caso de um possível rebaixamento. O defensor revelou que sua permanência em Mato Grosso é incerta, mas que no momento só tem pensamento em tentar ajudar o Dourado a permanecer entre os 20 melhores clubes do futebol brasileiro.

Embora não tenha certeza do futuro, o zagueiro disse que quer permanecer na Série A com o Cuiabá, pois ama a cidade e se identifica com o clube. Caso o objetivo não seja alcançado, o atleta terá a certeza que lutou com unhas e dentes pelo manto auriverde.

“Eu vou dar o meu máximo. Se o Cuiabá cair, eu não sei se o clube vai querer ficar comigo. Então, eu estou dando o meu máximo para eu garantir minha permanência em uma cidade que eu gosto, em um grupo que eu gosto e que faz parte da minha vida, da minha carreira. Então, eu vou lutar com unhas e dentes. Se não acontecer, eu vou ter dado o meu máximo. O que me faz acreditar foi a minha própria vida. Nada para mim foi fácil, então eu uso isso como um espelho para mim e minha fé que não me deixa desanimar”, declarou o defensor.

Vivendo um drama, o time mato-grossense é o 19º colocado, com apenas 23 pontos, cinco a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z-4. De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Cuiabá possui 85,1% de chances de ser rebaixado à Série B do próximo ano.

O próximo compromisso do Dourado na competição nacional será neste sábado, (05) quando recebe o São Paulo, às 18h (de MT), na Arena Pantanal, pela 29ª rodada.

 
 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários