O projeto de formação sócio-política Rualogia: Das Marquises para a Luta, Conhecer para Lutar, do Movimento Nacional População de Rua-MNPR no Rio Grande no Norte e Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) ficou em segundo lugar no prêmio Boas Práticas PopRuaJud na categoria Impacto Social e Transformação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O prêmio de Boas Práticas na Política Judiciária PopRuaJud do CNJ tem por finalidade reconhecer e divulgar iniciativas que promovam a melhoria do acesso à justiça para a população em situação de rua, através de soluções inovadoras e práticas eficazes.
De acordo com o CNJ, “as práticas inscritas mostraram o compromisso das instituições em promover acesso mais inclusivo e humanizado à Justiça para a população em situação de rua, fortalecendo a Política Nacional Judicial de Atenção às Pessoas em Situação de Rua. Cada iniciativa é um passo importante na luta por dignidade, direitos e inclusão social, inspirando soluções inovadoras e reforçando a força da nossa rede”.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários