Um homem acusado de ameaça e lesão corporal contra a ex-companheira foi preso em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (07.11), em ação da Delegacia Especializada de Defesa de Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao Sul). O acusado R. E. S. S., 20, foi autuado com base na lei Maria da Penha.
As investigações iniciaram quando a vítima procurou a delegacia a delegacia para relatar que foi agredida pelo suspeito no sábado (02). No mesmo dia, o suspeito foi até o trabalho da vítima e tentou agredi-la novamente e pegou o seu celular.
Ela chegou de ir na residência do ex-companheiro para buscar o telefone, mas foi ofendida com palavras de baixo calão e ameças. Mais tarde a vítima descobriu que o suspeito tirou “prints” do seu celular e postou e compartilhou no Facebook e WhasApp.
O acusado ainda mandou várias mensagens ameaçadoras para vítima, como “Vou te matar”, “Hoje eu pegou você no seu serviço” e “Vou cortar seus cabelos”. Diante dos relatos da vítima, os investigadores saíram em diligências, conseguindo realizar a prisão do suspeito que foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários