Uma mulher de 62 anos matou o marido, que é 19 anos mais novo que ela, a facadas, na madrugada deste sábado (25), por volta da meia noite e meia, em Juara (709 Km a Médio-Norte), ao saber que estava sendo traída por ele.
A Policia Militar foi acionada via 190 para atender à ocorrência e quando chegou ao local do crime, o bairro Jardim América, encontrou Odair Nunes da Rosa, 43, caído no chão, coberto por sangue, ao lado de uma bicicleta, ainda vivo. Ele chegou a ser encaminhado ao pronto-atendimento do Hospital Municipal de Juara, mas morreu assim que deu entrada na unidade.
Minutos após matar o marido, Maria Rosana Morimã ligou para a PM confessando o crime, mas ainda sem saber do óbito.
Quando foi presa, estava ainda embriagada e com manchas de sangue nas mãos e corpo. Contou que estava conversando com o marido e bebendo e quando ficou sabendo da traição se irritou. Houve discussão. Nisso, ela pegou a faca e atingiu o tórax dele no lado esquerdo.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Odair foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína, cidade mais próxima onde é feito exame de necrópsia. Só depois, será liberado para sepultamento.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários