Cuiabá, 21 de Dezembro de 2024
Notícia Max
21 de Dezembro de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 28 de Novembro de 2017, 09:03 - A | A

Terça-feira, 28 de Novembro de 2017, 09h:03 - A | A

PERSEGUIÇÃO

Após roubar residência em Várzea Grande, criminoso é baleado ao ser perseguido

Redação

Reprodução

Uno de bandidos

 

Um rapaz, ainda não identificado, foi baleado na noite desta última quinta-feira (27), em Várzea Grande, logo após roubar uma residência localizada no bairro Novo Várzea Grande. Posteriormente ao roubo, o criminoso foi perseguido em alta velocidade por policiais militares e chegou, inclusive, a trocar tiros com eles, no qual acabou ferido no tórax e membro inferiores. Os produtos roubados foram todos recuperados.

De acordo com o boletim de ocorrências (BO), a Polícia Militar (PM) foi contatada para atender um roubo em andamento no Novo Várzea Grande. Ao chegar ao local, a PM encontrou a casa com os portões abertos. Eles entraram e encontraram a casa revirada, bem como diversas roupas pelo chão. No entanto, a vítima não foi localizada.

 

Minutos depois, a PM recebeu a informação de que um Fiat Uno estaria em alta velocidade, em direção ao bairro São Matheus. Uma das equipes avistou o veículo na Avenida Filinto Müller e deu ordem de parada, que foi ignorada pelos bandidos. A perseguição só cessou no bairro Paiaguás.

 

Quando o veículo parou, dois suspeitos saíram do carro e começaram a atirar contra os PMs e fugiram para um matagal. Durante o cerco, um dos policiais viu que um dos acusados estava dentro de uma oficina de caminhões, onde estava sendo acuado pelos cães que ficam na empresa.

 

Um dos suspeitos foi encontrado dentro de uma cabine de caminhão, armado. Os policiais mandaram que ele jogasse o revólver, mas ele não obedeceu e ainda apontou a arma para os militares, que atiraram. O homem foi atingido na região do tórax e membros inferiores e caiu no chão.

 

Rapidamente os militares socorreram o suspeito até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), aonde chegou com vida. Os objetos roubados da residência foram encontrados dentro do veículo e no bolso do acusado. A arma que estava com o bandido havia sido roubada de um policial.

 

A polícia não conseguiu a identificação do suspeito, que permaneceu internado. As vítimas foram levadas até a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários