Um homem é suspeito de tentar matar a ex-companheira e o filho de 2 anos, depois que ela procurou a delegacia da mulher da cidade de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), para denunciar agressões físicas e ameaças, na tarde de segunda-feira (13).
Segundo informações da Polícia Civil, depois da denúncia, vítima acompanhada dos filhos pequenos retornou para casa em táxi e se deparou com o companheiro.
O homem a obrigou a entrar no veículo dele, um Chevrolet Corsa prata, e seguiu com ela e a criança de 2 anos por vários metros, até ser interpelado por uma viatura da Polícia Civil, que recebeu denúncia do taxista que presenciou o fato.
Homem desobedeceu ordem de parada e fugiu por várias ruas, até que policiais efetuaram disparos. Condutor perdeu o controle e bateu em veículo estacionado em um estabelecimento comercial às margens da BR-163.
A mulher e a criança foram localizadas feridas por golpes de faca, provocadas durante a fuga do suspeito. O homem sofreu ferimento de tiro na região do abdômen. Eles foram levados para unidade de saúde.
O crime de violência doméstica é investigado e peritos realizam procedimentos no carro do suspeito. (Com informações Agora MT)
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários