Em uma ação rápida, policiais do Grupo de Motopatrulhamento Tático e da Companhia de PM do Parque Cuiabá prenderam na tarde de terça-feira (27.11), em flagrante delito, três suspeitos e frustraram assalto em uma chácara na região do bairro Nova Esperança, na rodovia entre Cuiabá e Santo Antônio de Leverger.
Foram presos Alaor Roberto da Silva, 21, Jorge Gecivaldo de Souza, 30, e Odair José Fernandes Dantas, 32, acusados de invadir a residência da chácara e fazer duas pessoas reféns, uma mulher de 56 anos e um homem de 28.
Os policiais flagraram o momento em que os suspeitos tentavam deixar o local. Eles estavam no veículo da família das vítimas, um Pajero. Estavam armados com um revólver calibre 38 e uma espingarda e levavam objetos roubados na residência.
Os suspeitos não respeitaram sinais sonoros e a ordem de parada dos policiais. Ao contrário, atiraram diversas vezes na direção da guarnição, pelo menos cinco, segundo a narrativa dos PMs. Depois, o Pajero chocou em uma cerca de arame farpado e novamente, quando se embrenhava no mato, um dos suspeitos confrontou os policiais.
Esse era o segundo roubo que eles praticavam na localidade no mesmo dia. Minutos antes haviam invadido a chácara vizinha, onde renderam uma família, incluindo uma criança de 8 anos para a qual apontaram arma. Ao final, deixaram todos trancados no banheiro e seguiram para a outra chácara. As informações das vítimas são de que os suspeitos queriam armas.
Os três acabaram presos e todos os materiais roubados das duas chácaras recuperados, incluindo espingardas de pressão, máquina fotográfica, diversos televisores, aparelhagem de som, carro, entre outros. Entre os crimes que podem responder estão roubo, sequestro e cárcere privado, resistência à prisão, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio (contra os policiais).
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários