Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
Notícia Max
26 de Dezembro de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 23 de Novembro de 2018, 16:12 - A | A

Sexta-feira, 23 de Novembro de 2018, 16h:12 - A | A

FIM DA LINHA

Homem que esfaqueou esposa após ver mensagens é preso

FOLHA MAX

 

Hugleice da Silva, suspeito de tentar matar a esposa após se irritar com mensagens no celular dela, foi preso no final da noite de quinta-feira (22), ao tentar fugir pela BR-163, em Dourados (MS).

 

As informações são de que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou o suspeito foragido após abordar um veículo Fiat Uno. Hugleice tem um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Família e Sucessões de Rondonópolis  por tentativa de feminicídio contra a esposa, Mayara Bianca Barbosa Rodrigues, 29 anos. 

 

O caso ocorreu no domingo (18), após o casal ter uma discussão. Hugleice teria se irritado com mensagens no celular da mulher, em seguida a amarrou e golpeou uma facada no pescoço. A vítima está interna no hospital de Rondonópolis. O estado de saúde dela não foi informado.

 

HISTÓRICO MACABRO

 

Hugleice da Silva, 35 anos, possui um histórico controverso na família da vítima. Em 2011, ele foi apontado como suspeito de envolvimento na morte da própria cunhada, com quem mantinha um caso extraconjugal.

 

Marielly Rodrigues Barbosa, de 19 anos, que morreu em 2011 após um aborto malsucedido em Sidrolândia, em Mato Grosso do Sul. Na época, o suspeito e a cunhada tinham um caso, mas Hugleice negou que o filho que a moça tentou tirar era dele. 

 

Ele, porém, confessou ter levado a cunhada à casa do enfermeiro Jodimar Ximenes Gomes para realizar um aborto.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários