Uma jovem de 21 anos registrou um boletim de ocorrência contra o atacante do São Paulo, Everton Cardoso da Silva, e relatou ter sido agredida pelo jogador ao procurá-lo para tirar uma foto em Nortelândia, a 254 km de Cuiabá, cidade natal dele. A ocorrência foi registrada na terça-feira (11).
O jogador nega as acusações e afirma que teve a residência onde estava com a família invadida. À polícia, Joanna Darc contou que foi até uma residência, para tirar uma foto come ele. Ela estava acompanhada de dois amigos. Ao chegar no local, entretanto, a mãe de Everton teria perguntado a eles quem a convidou para ir até a residência.
A situação teria sido registrada na casa de um amigo de Everton, durante a festa de aniversário de 30 anos dele.O boletim de ocorrência narra que, neste momento, a jovem ficou brava e jogou cerveja na piscina da casa, se retirando do local e indo para a casa da vizinha, em seguida.
Depois disso, de acordo o relato da vítima, o jogador, a mulher e o irmão dele com um segurança começaram a agredi-la.
“Os invasores foram convidados a se retirar pelo segurança do jogador. O pai do atleta, Evandro Campos, registrou essa invasão na polícia local. O caso está na justiça e o jogador e sua família esperam que os invasores sejam punidos”, diz trecho de uma nota enviada pela assessoria de Everton.
Na internet, Joanna publicou uma foto com a boca machucada e diz que o ferimento foi causado pelo jogador. “Obrigado jogador Everton. Era apenas uma foto”, diz trecho da publicação.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários