Menor infrator M.O.M, 17 anos, conhecido por Satã, que encontrava uma ordem aberta para busca de internação decretada pelo Juizado da Infância e Juventude de Cuiabá, pela prática de ato infracional do roubo de uma caminhonete ocorrido no dia 4 de setembro deste no ano, no bairro Goiabeiras. A apreensão foi feita por policiais da Gerência Estadual de Polinter. Segundo levantamentos, o menor está envolvido em diversos roubos cometidos em Cuiabá. Com apenas 17 anos, o infrator ostenta vários registros de roubos investigados nas Delegacias de Roubos e Furtos (Derf), Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) e na Delegacia Especializada do Adolescente (Dea). Como ja é bem conhecido da polícia, teve um tratamento especial. Ele só vivia nas redes sociais, exibindo dinheiro e produto dos roubos praticados, desafiando o poder da polícia.
O menor infrator é investigado em dois roubos seguidos a Loja Gazin, ocorridos em julho deste ano, no assalto de uma loja de conveniência de um posto de combustível e também aparece como suspeito da morte do agente prisional Aldo Halik, 51 anos, conhecido por Bradock, no dia 28 de julho, no bairro Jardim Florianópolis.
A Polinter fazendo sua rotina diária, fez abordagem do adolecente em seguida a apreensão do mesmo na região do bairro Jardim Vitória, logo depois o adolecente passou por exames de corpo delito e encaminhado para cumprir medida socioeducativa no Complexo Pomeri. A promotoria da infãncia e juventude, indicará o caminho que deverão ser enviados os demais infratores apreendidos na operação da polícia.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários