Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
Notícia Max
26 de Dezembro de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018, 10:28 - A | A

Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018, 10h:28 - A | A

CUIABÁ

Motorista bêbado preso por atropelar gari é solto pela Justiça

Redação

 

O motorista Sebastião da Silva Fialho, de 28 anos, preso após atropelar o gari Misael Feitoza de Almeida pós bater um Fiat Uno na traseira de um caminhão de lixo na avenida Jornalista Archimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho),  na madrugada de domingo (25) teve a liberdade provisória concedida pela Justiça após passar por audiência de custódia durante a tarde no Fórum de Cuiabá.

 

Ele terá que cumprir medidas cautelares como proibição de ausentar-se de Cuiabá e comparecer a todos os atos processuais a que for intimado. O juiz Geraldo Fernandes Fidelis Neto justificou a sua decisão pelo fato do acusado ter endereço fixo, trabalho habitual, é casado e nunca teve problemas com a polícia e Justiça.

 

De acordo com a Polícia Civil, o caminhão estava fazendo coleta de lixo na Estrada do Moinho, quando foi atingido pelo veiculo de uma empresa de telefonia, representante das operadoras Net e Claro. De acordo com a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista estava embriagado. O teste de bafômetro apontou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Sebastião foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

 

Ele deve responder por lesão corporal culposa na direção de veículo e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A pena para os crimes é de seis meses a três anos.

 

Misael Feitoza fraturou a perna em dois lugares e passou por uma cirurgia no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC). Devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado ao Hospital São Benedito, já que o membro corre risco de necrose. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários