Uma mulher com dois mandados de prisão em aberto, foi presa pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (05.12), no município de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá).
A foragida de 36 anos também foi autuada em flagrante por uso de documento falso, depois de ser abordada em uma casa noturna e apresentar identidade falsa com nome de outra mulher.
Durante diligências investigativas, os policiais civis realizaram a abordagem de pessoas que se encontravam em um bar, no bairro Nova Era, em Água Boa.
Na ocasião, a procurada apresentou um documento de identidade (RG), porém ao realizar o reconhecimento facial foi constatado o verdadeiro nome dela e as duas ordens de prisão em seu desfavor.
A mulher estava com um mandado decretado pela Justiça da 3ª Vara Criminal Comarca de Várzea Grande, e outro pelo juízo da Comarca de Água Boa.
Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde além de presa por força dos mandados judiciais, foi autuada em flagrante pelo crime de uso de documento falso.
Outra ação
Ainda na quinta-feira, (05.12), um homem procurado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso pela Delegacia de Polícia de Água Boa.
O suspeito de 42 anos estava com o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Água Boa, sendo também colocado à disposição da Justiça.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários