Cuiabá, 14 de Novembro de 2024
Notícia Max
14 de Novembro de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 14 de Novembro de 2024, 08:56 - A | A

Quinta-feira, 14 de Novembro de 2024, 08h:56 - A | A

investigação

Polícia Civil prende envolvido em homicídio e ocultação de cadáver de jovem em Sapezal

Com a prisão do suspeito foi possível localizar o corpo da vítima que estava desaparecida desde o dia 07 de novembro

Da Redação

Um dos envolvidos no homicídio de um jovem, que estava desaparecido desde do último dia 07 de novembro, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (13.11), durante investigações conduzidas pelos policiais da Delegacia de Sapezal. As investigações também resultaram na localização do corpo da vítima.

O suspeito, de 28 anos, confessou a participação no crime e revelou aos policiais onde o corpo estava escondido. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e responderá em inquérito policial pelos crimes de homicídio qualificado e organização criminosa.

As investigações iniciaram no dia 08 de novembro, após familiares procurarem a Delegacia de Sapezal para comunicar o desaparecimento do jovem, que havia saído de casa no dia anterior e não teria retornado.

Durante as investigações, a equipe de investigadores recebeu informações sobre um possível suspeito e veículo utilizado no crime. Os policiais iniciaram as diligências para localizar o suspeito, que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, porém acabou detido.

Questionado, ele confessou o envolvimento no crime e revelou que o corpo da vítima estava enterrado em uma região de mata, na Rodovia 235. Os policiais foram até o local, onde o corpo do jovem foi encontrado enterrado em uma cova rasa.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sapezal, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento para prender os outros envolvidos no crime.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários