O conselheiro Gonçalo Domingos Campos Neto será eleito presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Domingos está no comando do TCE de forma provisória, desde setembro deste ano, pós determinação do ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, do Supremo Tribunal Federal (STF), de afastar os outros cinco conselheiros titulares, Valter Albano, Antônio Joaquim, José Carlos Novelli, Waldir Júlio Teis e Sérgio Ricardo de Almeida dos cargos, com base nas acusações feita pelo ex-governador do Estado, em delação premiada.
A eleição da Mesa Diretora do Tribunal de Contas de Mato Grosso para o biênio 2018/2019 está prevista para ocorrer amanhã (14.11), data da primeira sessão ordinária do Pleno do mês de novembro. De acordo com o Regimento Interno do TCE/MT, o conselheiro Domingos Neto, é o úncio candidato apto a disputar a Presidência. O conselheiro conta com o apoio de todos os substitutos.
Após a eleição do presidente também serão escolhidos o vice-presidente e o corregedor-geral do TCE-MT, entre os candidatos que manifestarem durante a sessão o desejo de ocupar os cargos. O processo de escolha é rápido e deve ocorrer no início da sessão, marcada para as 8h30.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários