Cuiabá, 22 de Dezembro de 2024
Notícia Max
22 de Dezembro de 2024

POLÍTICA & PODER Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017, 14:10 - A | A

Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017, 14h:10 - A | A

“QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME”

Emanuel diz não estar preocupado com instalação da CPI

Redação

emanuel pinheiro

Foto: Beto Terra(Noticiamax)

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), afirmou não se preocupar com a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Paletó, que deve ser aberta nos próximos dias para investigar suposto recebimento de propina.

A Comissão será instalada após o anúncio do vereador Toninho de Souza (PSD) de que estaria deixando a base do prefeito na Câmara e assinando o requerimento para instalação da CPI, garantindo a 9ª assinatura, e logo depois o anúncio dos vereadores Luís Cláudio (PP) e Adevair Cabral (PSDB), que embora da base, também se dispuseram a assinar o requerimento.

“Quem não deve, não teme. Existe uma harmonia e há também uma independência entre os poderes. Eu respeito os vereadores e desejo que isso não atrapalhe a governabilidade de Cuiabá, porque nossa Cidade está acima de tudo", disse o gestor.

Ele negou, ainda, estar articulando para emplacar outra CPI, já apelidada nos bastidores de “CPI da Lua de Mel”. “Não tem nada disso”, disse o prefeito.

O pedido de abertura da investigação deve ser lido em plenário na próxima terça-feira (14) durante a sessão. Depois disso, a Mesa Diretora tem 48 horas para instalar a CPI no parlamento. Os vereadores já programa a convocação de Silval, seu ex-chefe de gabinete e o prefeito.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários