O candidato a prefeito de Cuiabá Domingos Kennedy (MDB) fez críticas à postura de seus colegas de eleição, dois deles deputados estaduais e um deputado federal, que, apesar dos cargos, nunca ajudaram efetivamente a Capital. "Essas pessoas nunca ajudaram em nada Cuiabá e querem ser prefeitos".
Em entrevista ao programa Comando Geral nesta quarta-feira (28), o empresário afirmou que nenhum dos três políticos enviou recursos para Cuiabá através de emendas parlamentares. "Eles não entendem nada de gestão. São políticos querendo pular de grau. Não sei qual deles mandou emenda para Cuiabá. De gestão e de cuidar de Cuiabá, eu dou de mil a zero nesse povo".
Também disputam a gestão da Prefeitura de Cuiabá os deputados estaduais Eduardo Botelho (União) e Lúdio Cabral (PT) e o deputado federal Abílio Brunini (PL). Novato na política, Kennedy tem afirmado que a população precisa de alguém novo para conseguir resolver os problemas da cidade.
Na conversa com o jornalista Maksuês Leite, Kennedy alfinetou os concorrentes, dizendo que eles irão "abandonar" os mandatos para os quais foram eleitos em 2022, deixando a população "na mão". Ele mandou ainda um recado para Abílio.
"[Abílio] se comprometeu em ser um fiscalizador de todas as ações do governo, combater a corrupção. Vai voltar para lá. Ele é bom nisso e vai fiscalizar. Você tem que fazer o que é bom. Ele não é bom gestor, é bom fiscalizador. Então eu vou dar para ele uma passagem só de ida [para Brasília] e fica lá", disse o candidato.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários