Cuiabá, 03 de Julho de 2024
Notícia Max
03 de Julho de 2024

CIDADES Quinta-feira, 05 de Maio de 2022, 07:35 - A | A

Quinta-feira, 05 de Maio de 2022, 07h:35 - A | A

ARRASTADO POR 30 METROS

Ciclista teve a cabeça esmagada após ser atropelado durante pedal em rodovia

Camila Paulino

O empresário Edsolon Ferreira Leite, de 51 anos, morreu após ser atropelado por um carro enquanto participava de um pedal entre amigos na MT-270, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na noite de quarta-feira (04). O carro estava em alta velocidade e com o impacto da batida, a vítima teve a cabeça esmagada no acidente.

Segundo testemunhas, o atropelamento ocorreu por volta das 18h, no momento em que o ciclista  tentava realizar um contorno, ocasião em que foi atingido pelo veículo modelo Honda Civic.

Com a violência da batida, a vítima foi arrastada por cerca de 30 metros na rodovia, além disso, o carro teria passado por cima da cabeça do empresário que morreu na hora. 

O motorista do carro não se feriu e afirma que não teria visto o ciclista, ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. Ele permaneceu no local até a chegada das autoridades policiais.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando a equipe médica chegou ao local, apenas confirmou o óbito. 

Peritos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e agentes da Polícia Civil, estiveram no local do acidente para dar início aos trabalhos de investigação do caso.

O corpo do empresário foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para realização de exames de necropsia e deve ser liberado em seguida para procedimentos fúnebres.

O motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes de Rondonópolis para prestar esclarecimentos e as circunstâncias do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Edsolon era proprietário da ótica Universal no município de Guiratinga.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários