Cuiabá, 26 de Agosto de 2024
Notícia Max
26 de Agosto de 2024

CIDADES Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 15:48 - A | A

Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 15h:48 - A | A

VEJA OS VÍDEOS

Empresário conclama população para ajudar afetados pelo desastre climático no RS

Para aqueles que quiserem auxiliar no CTG, Dionas diz que basta ir ao loca, que está funcionando como uma central de recebimento de donativos

Da Redação

O desastre que atinge o Rio Grande do Sul gerou uma rápida resposta da população. Em Cuiabá, muitos têm se mobilizado para ajudar os milhares de afetados pelo desastre climático. O empresário Dionas Duim, proprietário da empresa ISO Brasil, diz que não há como ver a situação das pessoas afetadas pelas enchentes e não fazer nada.

“É o sangue na veia, é difícil ver a situação e não fazer nada. É o amor ao próximo, porque está feio o negócio lá. Estamos aqui no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) ajudando, trouxe minha contribuição, inclusive, trouxe meus funcionários para ajudar na organização”, frisa, destacando que todos os pontos de coleta de doações estão enviando os materiais arrecadados para o local.

“Até mesmo o aeroporto está recebendo as doações e enviando para cá, e daqui despachamos para o Rio Grande do Sul”, explica.

Dionas deixou um apelo às pessoas, para que olhem para o coração, sabendo que há um Deus que olha para todo mundo e faça sua parte como ser humano, como filho de Deus e semelhante do próximo. O empresário ainda conclama as pessoas para que compareçam ao CTG para auxiliar nos trabalhos.

“Venham aqui e nos ajudem, façam pelo menos um pouco, que ajudem a separar, a fazer uma comida para servir ao pessoal que está aqui, a separar uma água, ajudar a carregar um caminhão. O pouco que seja, mas um monte de pouco é muito”, afirma.

Para aqueles que quiserem auxiliar no CTG, Dionas diz que basta ir ao loca, que está funcionando como uma central de recebimento de donativos, sendo que o local estará funcionando até a próxima segunda-feira (13).

“Todos os dias está saindo carga daqui, muitas doações chegando. Toda hora chega um caminhão, uma caminhonete, pessoas com dois fadinhos de água, mas todos estão vindo, é só vir aqui, trazer o que tiver, o que conseguiu, se não tiver venha ajudar aqui, toda ajuda é bem-vinda. O Exército também está ajudando bastante, estamos separando, daqui a pouco chega mais uma carreta para levar os donativos ao Rio Grande do Sul”, finaliza o empresário.

 

 

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários