Cuiabá, 23 de Julho de 2024
Notícia Max
23 de Julho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024, 15:04 - A | A

Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024, 15h:04 - A | A

MORTA A FACADAS

Empresário que matou mulher trans a facadas é indiciado por homicídio qualificado

Da Redação

O empresário Jorlan Cristiano Ferreira, de 44 anos, investigado por matar a jovem transexual Mayla Rafaela Martins, de 22 anos, no dia 15 de janeiro, em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá), foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A Polícia Civil concluiu na última sexta-feira (26) o inquérito que investigou o crime. O inquérito policial foi concluído pela delegada Ana Caroline Mortoza Lacerda, do Núcleo de Defesa da Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde.

 A qualificadora atribuída ao crime foi feminicídio, crime cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino e no contexto de violência doméstica.

 O corpo de Mayla foi encontrado às margens de uma fazenda enrolado em uma lona. Ela atuava como garota de programa e o empresário seria o seu cliente a cerca de um mês.

Ainda na noite de terça-feira (16) o empresário Jorlan Cristiano foi preso e confessou ter cometido o crime informalmente. O homem relatou à polícia que matou a vítima no quintal da casa dele usando uma faca, depois enrolou o corpo com a lona de uma piscina e escondeu na área da fazenda.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários