Nesta segunda-feira (21), a Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou o resultado da prova preliminar objetiva do VI concurso para seleção de defensores públicos de Mato Grosso, publicado no Diário Oficial do Estado.
O certame oferta 20 vagas imediatas, além da formação do cadastro de reserva, para defensores públicos de primeira classe. A prova objetiva foi aplicada no dia 9 de outubro para 3.212 inscritos.
Segundo a FCC, até o dia 23 será publicada a vista da folha de resposta da prova objetiva e, de 24 a 28 de novembro, é o prazo para interposição de recurso quanto ao resultado da prova objetiva.
De acordo com o edital, as provas escritas específicas estão agendadas para os dias 14 e 15 de janeiro de 2023.
A prova oral e a análise de títulos serão realizadas pela comissão do concurso da Defensoria Pública, formada por defensores e membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT), em data ainda a ser definida, que será divulgada por meio de edital de convocação.
Saiba mais – A seleção foi organizada em quatro etapas, três delas classificatórias e eliminatórias e, a última, prova de títulos, apenas classificatória. As primeiras duas etapas (provas objetivas e discursivas) serão aplicadas pela FCC, enquanto a avaliação oral e a análise de títulos serão feitas pela comissão do concurso.
Mais informações no site da FCC: https://www.concursosfcc.com.br/concursos/dpemt221/
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários