Cuiabá, 06 de Outubro de 2024
Notícia Max
06 de Outubro de 2024

CIDADES Domingo, 06 de Outubro de 2024, 13:32 - A | A

Domingo, 06 de Outubro de 2024, 13h:32 - A | A

veja o vídeo

Motorista embriagado bate picape em carro e mata duas pessoas; três feridos

Segundo o boletim de ocorrência, as duas vítimas mortas eram da mesma família e estavam com outros três familiares no veículo, que ficaram feridos

Da Redação

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Sofia Gabrieli Chiareti dos Santos e uma mulher, de 25 anos, identificada como Lucia Cristina Chiareti Macedo, de 25 anos, morreram em um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (6), no município de Vera (a 460 km de Cuiabá). As vítimas estavam em um carro que foi atingido por uma Fiat Strada dirigido por um motorista embriagado.

 Segundo o boletim de ocorrência, as duas vítimas mortas eram da mesma família e estavam com outros três familiares no veículo, que ficaram feridos. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento do acidente. Pelas imagens, é possível ver que o Prisma trafegava na Avenida quando o Strada segue em alta velocidade e o acerta lateralmente. Os veículos ficaram destruídos.

Segundo a PM, o motorista da picape estava visivelmente embriagado. Os agentes receberam informações que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica durante a noite toda junto com um amigo, sendo que no retorno para casa causou o acidente.

Ele ficou ferido e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), reclamando de dores abdominais e no joelho. O motorista passou por avaliação médica e foi liberado.

A motorista do Prisma, Lucia Cristina chegou a ser socorrida, no entanto, não resistiu morrendo no pronto atendimento médico. Já a passageira Sofia veio a óbito no local. As outras três vítimas foram encaminhadas a unidade hospitalar com várias escoriações pelo corpo.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A dinâmica do acidente é investigada pela Polícia Civil.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários